Diversão e Arte

Atriz que interpreta a Vespa compara 'Vingadores 4' com a série 'Lost'

As comparações de Evangeline Lilly aumentam as chances de acontecer viagem no tempo em 'Vingadores 4'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/06/2018 14:12
Em Homem-Formiga e a Vespa, Lilly interpretará a heroína Vespa pela primeira vez
A atriz Evangeline Lilly fez uma comparação entre a sequência de Vingadores: Guerra infinita com a série Lost, no qual viveu Kate, uma das protagonistas. No seriado, os personagens fizeram viagem no tempo e as declarações da atriz levantaram a hipótese de que os heróis remanescentes de Vingadores também os fariam.

;Quando eu ouvi sobre Guerra infinita e Vingadores 4 e a direção que eles estavam tomando, tive um momento de déjà vu com a série Lost. Nós estamos chegando em um momento muito parecido com o da quarta temporada;, afirmou a atriz.

A eterna Kate, personagem que interpretou em Lost entre 2004 e 2010, agora faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), como Hope Van Dyne. A primeira aparição como Vespa será em Homem-Formiga e a Vespa, que estreia em 5 de julho.

;Estamos naquele ponto em que tudo vai mudar e você perde todo o chão que está sob você. É claro que Homem-Formiga e a Vespa terão uma parte nisso;, finalizou Evangeline Lilly.

Vingadores 4 é uma continuação de Vingadores: Guerra infinita e estreia em maio de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação