Diversão e Arte

Drake anuncia novo álbum e divulga clipe de 'I'm upset'; confira

'Scorpion' tem lançamento previsto para o dia 29 de junho

Estado de Minas
postado em 14/06/2018 18:03
'Scorpion' tem lançamento previsto para o dia 29 de junho
O rapper canadense Drake, conhecido pelas músicas de sucesso Hotline bling e Take care, anunciou nesta quinta-feira (14/6) o lançamento do disco Scorpion, o quinto de sua carreira.

Por meio de um post no Instagram, o artista confirmou que o trabalho de estúdio chegará às plataformas de streaming em 29 de junho. Para comemorar o anúncio, ele lançou um clipe especial para a faixa I;m upset.

No vídeo, ele promove um revival da série Degrassi: A próxima geração, a qual ele estrelou entre 2001 e 2008. Entre os integrantes do elenco que aparecem no vídeo estão Nina Dobrev (Mia Jones), Dalmar Abuzeid (Danny Van Zandt), Sarah Barrable-Tishauer (Liberty Van Zant) e Paula Brancati (Jane Vaughn).

[VIDEO1]

Dos colegas de elenco, apenas Daniel Clark (Sean Cameron) e Ryan Cooley (J. T. Yorke) não puderam participar - por razões não especificadas.

Além das participações especiais, o clipe ainda conta com o cineasta Kevin Smith e seu parceiro criativo Jason Mewes, que atuaram em um telefilme especial de Degrassi nos anos 2000.

Scorpion é o quinto disco da carreira de Drake. O rapper é um dos mais bem sucedidos e acumula bons números de venda com seus quatro discos anteriores, entre eles Nothing was the same (2013) e If you;re reading this it;s too late (2015). O rapper também lançou, em 2015, o disco What a time to be alive, em parceria com Future.

Seu último disco, Views, foi lançado em 2016. Em 2017, ele lançou a mixtape More life, que soma um total de 22 canções, incluindo a polêmica Fake love.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação