Diversão e Arte

Assista ao clipe de 'Dois planetas', da banda Natiruts

O clipe da música foi feito por meio de animações e trata de astrologia e o universo feminino

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/06/2018 09:40
A canção foi lançada em agosto de 2017, no álbum 'Índigo cristal'
A banda brasiliense Natiruts lançou, na última quarta-feira (13/6), o clipe da música Dois planetas. A faixa faz parte do último álbum do grupo, Índigo cristal, lançado em 2017. A canção trata de assuntos relacionados a astrologia e, no clipe, há uma ilustração sobre o universo feminino.

"A figura da mulher e sua classe natural vibrante gera vida e nos inspira. O clipe é como se fosse uma atmosfera que eleva a mente para um ambiente etéreo", explica Alexandre Carlo, vocalista e fundador da banda, em material de divulgação do clipe.

O lançamento foi pensado para 13 de junho porque, por volta das 16h, ocorreu a conjunção entre o sol e a lua no signo de gêmeos. A astrologia foi fundamental para a música.

A produção do clipe foi feita por um coletivo de VJs chamado Embolex. Fernão Ciampa foi o diretor, a arte foi feita por Flávio Reis, enquanto Jorge Lepesteur assinou a fotografia. A perceria entre o Embolex e o Natiruts existe desde 2015, quando o coletivo produziu artes para o DVD e a turnê Natiruts reggae Brasil.

[VIDEO1]

Já o álbum Índigo cristal foi produzido por Alexandre Carlo e lançado em agosto do ano passado nas plataformas digitais. O disco contou com a participação especial de Ed Motta na canção Eu quero demais. A faixa Dois planetas é uma das 11 que compõem a obra e se inicia com o guitarrista Kiko Peres tocando uma melodia indiana.

Confira as faixas do álbum Índigo cristal


1. Na positiva
2. Caminhando eu vou
3. Sol do meu amanhecer
4. Dois planetas
5. Eu quero demais (com Ed Motta)
6. Pode crer
7. Que bom você de volta
8. A justiça falha
9. Desculpe doutor
10. Canção pro vento
11. Índigo cristal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação