Diversão e Arte

Fox se desculpa por gesto de Robbie Williams na abertura da Copa

O cantor não se explicou por ter mostrado o dedo do meio para as câmeras, o que muitos interpretaram como uma resposta às críticas que recebeu por ter aceitado cantar na Rússia

Agência France-Presse
postado em 15/06/2018 13:06
robbie williams
A cadeia americana Fox Sports, que transmite o Mundial nos Estados Unidos, pediu desculpas depois que o cantor Robbie Williams fez ante as câmeras um gesto obsceno na cerimônia de abertura do evento, nessa quarta-feira (14/6).

Enquanto cantava "Rock DJ" no gramado do estádio Lujniki de Moscou, o astro do pop inglês mostrou acintosamente seu dedo do meio para a câmera.

Ele acabava de cantar a frase "I did this for free" (fiz isso de forma gratuita), que não figura na letra original da canção.

Robbie Williams não se explicou pelo seu gesto, que muitos interpretaram como uma resposta às críticas que recebeu por ter aceitado cantar na Rússia.

"À medida que a transmissão era ao vivo, não sabíamos o que aconteceria durante o espetáculo de Robbie Williams e pedimos desculpas", declarou a cadeia em um comunicado enviado à AFP.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação