Diversão e Arte

Diretor de 'Guardiões da Galáxia' afirma que o Vol. 3 encerrará história

O terceiro filme da franquia tem previsão de estreia para 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/06/2018 15:10

O novo filme promete encerrar a história dos heróis iniciada com o Vol. 1 em 2014

O diretor James Gunn, responsável pelos filmes Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2, revelou por meio de publicações no Twitter que o terceiro filme será o último capítulo que finalizará a história dos personagens que compõem o time atual de heróis.

O diretor fez essas afirmações após um fã da franquia publicar na rede social: "Por favor, nunca pare de fazer os filmes dos Guardiões da Galáxia. Continue fazendo por quanto tempo você conseguir! Eu amo esses personagens", afirmou o fã. O diretor, no entanto, respondeu: "Obrigado, mas o Vol. 3 vai encerrar a trilogia", confirmou Gunn.

[VIDEO1]

Após a declaração, vários fãs ficaram confusos ao entender que a franquia Guardiões da Galáxia seria encerrada, no que James Gunn esclareceu: "Bem, eu quis dizer que o Vol. 3 vai encerrar essa interação dos Guardiões e completar a história desses três filmes".

[VIDEO2]

A confirmação do diretor abre o leque de possibilidades futuras da saga, já que muitos fãs começaram a cogitar que podem surgir outros filmes derivados, além da entrada de novos personagens no time de heróis a partir de um possível Vol. 4 na franquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação