Diversão e Arte

Poeta Theo G. Alves lança obra Doce, azedo, amaro segunda

Esse é o terceiro livro de poesia de Alves

Ronayre Nunes
postado em 16/06/2018 07:30
Esse é o terceiro livro de poesia de Alves
Com 49 poemas e um prefácio de Alberto Bresciani, o poeta Theo G. Alves lança Doce, azedo, amaro, segunda-feira, no Beirute (109 Sul), a partir das 19h, com entrada franca. Uma verdadeira ode às palavras. É assim que podemos encarar a nova obra literária de Alves, com poemas assertivos, puros e longe de quaisquer ornamentos. As mensagens contrastam a brutalidade de uma rocha em choque com os sentimentos representados pela água do mar.

;Por ser um livro de poesia, ele não tem um eixo único, trata dos grandes temas universais, desde sentimentos cotidianos até uma rememoração de sentimentos da infância. A ideia da mensagem é poder chegar ao leitor com palavras novas, uma abordagem nova. Eu tenho a esperança de que, com esse livro, o leitor possa encontrar respostas não sobre mim, mas sobre ele mesmo;, adianta Theo G. Alves.

Doce, azedo, amaro é o terceiro livro de poesia de Alves, que em 2018 se prepara também para a conclusão de um novo trabalho, desta vez, de contos.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader



Doce, azedo, amaro
Lançamento do livro de poesias de Theo G. Alves. Segunda-feira, às 19h, no Beirute da 109 Sul.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação