Diversão e Arte

Luciana Gimenez posta foto com Mick Jagger e fãs reclamam da 'zica' no jogo

Líder dos Rolling Stones é conhecido como 'pé frio' por ter presenciado algumas derrotas da seleção, como o 7 a 1 contra a Alemanha no Mineirão

Estado de Minas
postado em 18/06/2018 10:30
Luciana Gimenez ao lado de Lucas Jagger e Mick Jagger.
Luciana Gimenez não é de compartilhar fotos ao lado do ex-namorado, o britânico Mick Jagger, pai de seu filho, Lucas. No entanto, neste domingo (17/6), a apresentadora surpreendeu seus seguidores e postou um registro da família reunida. Logo após, os internautas não perderam tempo e acusaram o líder dos Rolling Stones de ser o responsável pelo empate da Seleção Brasileira em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia.

;;Tá explicada a zica no jogo;;, escreveu um rapaz, nos comentários. ;;Esse cara dá mesmo um azar danado;;, disse outro. ;;Pede para ele não assistir aos jogos do Brasil, por favor? Obrigada;;, brincou uma internauta.

O músico ganhou fama de ;pé frio; após presenciar algumas derrotas brasileiras, como nas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul. Além disso, ele estava presente no Estádio do Mineirão para torcer pelo Brasil contra a Alemanha em 2014. O famoso resultado reiterou a teoria: 7 a 1 para os alemães.

Os fãs de futebol, portanto, criaram a ;;Maldição Jagger;;, ou seja, sempre que ele aparecer em um jogo ou simplesmente demonstrar apoio a um time, essa equipe instantaneamente passa a ter poucas chances de vencer.

Brincadeiras à parte, o post de Luciana Gimenez não foi compartilhado por conta do futebol. Neste domingo, se comemora o Dia dos Pais nos Estados Unidos. ;;E hoje é dia dos pais nos EUA;;, explicou a apresentadora.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação