Diversão e Arte

Mãe e filho em 'Star wars', Natalie Portman quer conhecer Mark Hamill

Atriz interpretou Padme Amidala, enquanto Hamill viveu Luke Skywalker

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2018 14:00
Mesmo interpretando mãe e filho, Portman e Hamill nunca se conheceram pessoalmente
A atriz Natalie Portman disse, ao programa Late show with Stephen Colbert, que gostaria de conhecer Mark Hamill. Embora ela tenha interpretado mãe do personagem do ator na franquia Star wars, eles nunca se conheceram.

;É uma pena. Eu adoraria conhecê-lo. Mark, eu adoraria te ver! Cadê você? Venha para cá!”, afirmou Natalie que interpretou Padme Amidala, mãe de Luke Skywalker, nas prequels da saga.

A manifestação de Portman aconteceu após Hamill revelar em suas redes sociais que os atores nunca chegaram a ser conhecer pessoalmente. A notícia causou grande repercussão entre os fãs.
[VIDEO2]
Natalie Portman participou dos filmes Episódio I: Ameaça fantasma (1999), Episódio II: Ataque dos clones (2002) e no Episódio III: A vingança dos sith (2005). Já Hamill atuou na trilogia original, no Episódio IV: Uma nova esperança (1977), Episódio V: O império contra-ataca (1980), Episódio VI: O retorno de jedi (1983), além da atual trilogia: Episódio VII: O despertar da força e Episódio VIII: Os últimos jedi.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação