Diversão e Arte

Emilia Clarke se despede do set de filmagens de 'Game of thrones'

'Nunca vou parar de sentir saudades', diz a atriz responsável por dar vida a Daenerys Targaryen

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2018 14:05

A atriz Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen desde 2011, quando a série estreou

Emilia Clarke, intérprete da personagem Daenerys Targaryen em Game of Thrones, se despediu do set de filmagem da famosa série no último domingo (17/6) e compartilhou isso nas redes sociais.

Em um publicação no Instagram, a atriz escreveu um post emocionado sobre o fim das gravações da série que, segunda ela, fez parte de sua vida por quase uma década. "Subi num barco rumo a uma ilha para dizer adeus à terra que foi meu lar. Foi uma viagem. Obrigada, Game of thrones, pela vida que nunca sonhei que poderia viver e a família que nunca vou parar de sentir saudades", afirmou Emilia.

[VIDEO1]

Alguns seguidores da atriz também escreveram em resposta ao texto com mensagens emocionadas, elogiando a performance dela e agradecendo aos anos dedicados a uma das personagens mais queridas pelos fãs. "Literalmente a melhor série de todos os tempos. Você fez história. Eu definitivamente vou sentir falta dessa série", afirmou um seguidor.

A oitava temporada de Game of thrones tem estreia prevista para 2019 e conta com seis episódios. A HBO também já trabalha com o primeiro spin-off da série que será ambientado em alguns anos antes dos eventos da produção original. Emilia Clarke pode ser vista nos cinemas no filme Han Solo: uma história Star Wars.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação