Diversão e Arte

Dwayne Johnson publica foto de reunião sobre sequência de 'Jumanji'

No Instagram, o ator falou sobre a produção do filme e brincou sobre spoilers

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/06/2018 18:20
'Jumanji: Bem-vindo à selva 2' tem lançamento marcado para o fim do ano que vem
O ator Dwayne Johnson publicou em sua conta no Instagram uma foto da reunião da produção da sequência de Jumanji: Bem-vindo à selva. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner estão escrevendo o filme. Os dois também foram responsáveis pelo roteiro do longa-metragem no ano passado. A estreia do filme está marcada para dezembro de 2019.

Na legenda da foto, Dwayne escreveu: "Senhoras e senhores e crianças de todas as idades... a sequência de Jumanji está oficialmente em produção. Caramba, tivemos uma grande ideia do nosso roteirista e diretor Jake Kasdan. Não conseguimos parar de rir e, mais importante, como o nosso primeiro filme, o coração é a âncora da nossa história. E, desculpe pelo spoiler, mas Kevin Hart morre nos primeiros 15 segundos do filme, o que eu acredito que vai gerar uma grande ovação do público e do elenco".
[VIDEO1]

O ator está confirmado no elenco do filme, mas ainda não foram divulgados detalhes os personagens de Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black, que compõem o elenco principal ao lado de Johnson. A sinopse do segundo filme também não foi divulgada até o momento.

No primeiro filme, lançado em janeiro deste ano, quatro jovens encontram um antigo jogo de videogame no porão da escola e, ao ligarem o aparelho, escolhem um personagem e são transportados para a floresta onde o jogo acontece. Daí em diante, para conseguirem sair do jogo, precisam vencer os mais perigosos desafios.

Versão de 1995


O filme original é de 1995. O jogo de videogame era, originalmente, um jogo de tabuleiro. Os protagonistas eram vividos por Robin Williams, Jonathan Hyde e Kirsten Dunst.

Na trama, duas crianças libertam um homem ao encontrar o jogo de tabuleiro. E com ele libertam também uma série de ameaças que só poderão ser derrotadas quando o jogo for encerrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação