Diversão e Arte

Estão abertas as inscrições para o programa de incentivo da Caixa Cultural

Os interessados podem se inscrever até 3 de agosto pelo site

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2018 11:20

Neste ano, serão oferecidos mais de R$ 35 milhões para artistas e grupos culturais de todo o país

Até 3 de agosto, às 17h, os artistas interessados em divulgar os trabalhos e ocupar os espaços da Caixa Cultural no Brasil podem se inscrever pelo endereço virtual http://www.programasculturaiscaixa.com.br. Estão abertas vagas para Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Neste ano, o banco está destinando mais de R$ 35 milhões para o programa de incentivo à cultura. Serão selecionados os projetos que preencherem todos os campos e forem uma pessoa jurídica ou microempreendedor individual com objeto social ligado à cultura. A divulgação dos nomes escolhidos será realizada em dezembro.

Para a realização das inscrições, os organizadores ainda dão algumas dicas para ajudar os projetos a darem uma boa impressão nos jurados:

1. Leia com atenção o regulamento do programa de interesse e conheça por inteiro o formulário eletrônico.

2. Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Caso a informação solicitada não seja pertinente ao seu projeto preencha com ;não se aplica; ou com ;0; (zero), quando numeral.

3. Ao organizar a documentação observe a quantidade máxima de anexos que poderá ser enviada, os tipos de arquivos e o limite de tamanho dos mesmos.

4. A qualidade visual e de conteúdo dos arquivos e informações enviados são fatores importantes para a análise do projeto pela comissão de avaliação.

5. O projeto inscrito e enviado não poderá mais ser alterado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação