Diversão e Arte

Editora lança série de quadrinhos baseados na série 'Stranger Things'

As vendas começam no dia 26 de setembro, mas já é possível fazer o pedido antecipadamente

Agência Estado
postado em 19/06/2018 09:30
cena de stranger thingsDepois de anunciar o lançamento de livros baseados em "Stranger Things" e, mais recentemente, a produção de um jogo eletrônico, a Netflix se uniu à editora americana Dark Horse para lançar uma linha de histórias em quadrinhos inspirados na série.

"Programada para estrear em setembro de 2018, a publicação oficialmente licenciada dará aos fãs da amada série uma oportunidade de explorar o misterioso mundo de Hawkins, Indiana", disse a Dark Horse ao anunciar a novidade em seu site
capa da HQ
A editora informou que haverá quatro edições, sendo que a primeira já tem variações de capas divulgadas. As vendas começam no dia 26 de setembro, mas já é possível fazer o pedido antecipadamente.

O primeiro volume segue a primeira temporada da série, quando Will Byers entra em uma dimensão de decadência e destruição onde deve usar sua inteligência para se esquivar da perseguição do Demogorgon e escapar do mundo invertido.
HQ

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação