Diversão e Arte

Andrea Bocelli anuncia novo álbum após 14 anos sem lançar músicas inéditas

Tenor italiano vai lançar em outubro o novo trabalho intitulado 'Sì'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2018 11:24

Atualmente, Andrea Bocelli está em turnê mundial e virá ao Brasil em setembro

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou, em um vídeo no Facebook, o lançamento do novo álbum S;, após um hiato de 14 anos sem divulgar trabalhos inéditos. No vídeo, é possível ver o cantor junto à esposa, Veronica, e os filhos, Amos, Matteo e Virginia.

Confira o anúncio do cantor:

[VIDEO1]

De acordo com Bocelli, S; é uma celebração do amor, fé, família e esperança. O novo álbum chegará às lojas em 26 de outubro e uma nova música já foi publicada para divulgar o novo trabalho.

If only já pode ser encontrada no YouTube e em outras plataformas digitais de streaming. A música de composição de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, mesmos nomes por trás de Con te partiró, sucesso mundial de Bocelli, também pode ser ouvida em três versões, uma em inglês (If only), em italiano (Qualcosa pi; dell;;oro) e em espanhol (Tu eres mi tesoro).

Abaixo confira a versão em italiano do novo single:

[VIDEO2]

Atualmente em turnê mundial, Andrea Bocelli vem ao Brasil em setembro com shows marcados em Porto Alegre (23/9), Brasília (26/9) e São Paulo (29 e 30/9).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação