Diversão e Arte

Encontro de carros antigos ocorre nesta terça no SIA

O primeiro encontro antigomobilista deste ano será a partir das 19h

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2018 15:10
O encontro antigomobilista é o maior evento noturno de carros antigos de Brasília
Nesta terça-feira (19/6) ocorrerá o primeiro encontro antigomobilista de 2018. O evento será no estacionamento do Extra SIA, das 19h às 22h. Este é o maior evento noturno de carros antigos de Brasília. O encontro tem classificação indicativa livre.

O carros fabricados até o ano de 1990, com exceção dos Opalas, Caravans, Chevettes, família VW-ar (todos os anos), Gols, Paratis e Saveiros (modelo quadrado), têm acesso gratuito. Haverá também uma praça de alimentação com foodtrucks e quem consumir qualquer produto no local também terá gratuidade do estacionamento.

O fundador do encontro antigomobilista Tony Teles ressalta a importância do evento para o setor. "Esse é um dos poucos eventos em Brasília dedicado exclusivamente a carros antigos e o maior encontro noturno da cidade. Na última edição, por exemplo, recebemos aproximadamente 420 carros", diz, em na nota de divulgação.

Esta é a segunda edição com parceria entre o grupo Antigos do Planalto e o supermercado Extra, onde será realizado o encontro. Depois desta edição, o encontro antigomobilista ocorrerá a cada 15 dias até setembro, no mesmo horário e sempre às terças.

Serviço

Primeiro encontro antigomobilista de 2018
Terça-feira (19/6), das 19h às 22h. Estacionamento do Extra (SIA, tc 9). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação