Diversão e Arte

Ator Jon Bernthal voltará para 'The walking dead'

Os astro de 'O Justiceiro' retornará para a série de zumbis antes do protagonista sair na nona temporada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/06/2018 15:30
Ator Jon Bernthal olhando para a câmera

A série The walking dead vai apostar em Jon Bernthal para turbinar a nona temporada da série. O astro, que já brilhou na primeira temporada da produção de zumbis, retornará para reviver o personagem Shane Walsh, de acordo com o portal norte-americano TV Line.

[SAIBAMAIS] O retorno de Bernthal será feito em paralelo com a saída do protagonista, Andrew Lincoln, que não ficará além da nona temporada. Entretanto, é importante lembrar que a volta de Shane provavelmente não será permanente, isto devido a outra produção que o ator protagoniza na Netflix, a série O Justiceiro.

Ainda não existem informações oficiais do canal AMC ; que transmite a produção nos Estados Unidos ;, mas o TV Line especula que o enredo ao qual a volta de Bernthal se dá será feito na forma de flashback, em apenas algumas cenas. Isto tendo em vista que o personagem Shane morreu na primeira temporada, depois retornou com um zumbi, e foi morto novamente. As cenas em flashbacks não são raras em The walking dead.

Outra possibilidade levantada é a volta de Shane na forma de uma alucinação, visto que é outra forma roteiro frequentemente abordada pela produção.

Além da saída de Andrew Lincoln, a série também perderá a atriz Maggie Rhee. Nos bastidores, a produção também está passando por importantes mudanças, o showrunner Scott M. Gimple sairá da posição para dar lugar a Angela Kang.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação