Diversão e Arte

Youtuber Kéfera Buchmann é confirmada em novela da Globo

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ela já foi eleita uma das jovens mais promissoras do Brasil

Agência Estado
postado em 19/06/2018 17:51
Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, ela já foi eleita uma das jovens mais promissoras do Brasil
A youtuber Kéfera Buchmann, de 25 anos, foi confirmada no elenco de Espelho da vida, próxima novela das 18h da Globo, de Elizabeth Jhin. Atriz e comediante, ela irá viver a personagem mineira Mariane, e tem treinado bastante para perder o sotaque curitibano.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Kéfera já foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil. Sua carreira começou na web, com o canal 5inco minutos, no YouTube, que conta com mais de 11,2 milhões de inscritos.

Na TV, ela estreou como apresentadora no programa Coletivation, da MTV Brasil, em 2014. Depois disso, ela fez uma participação especial na novela Pega pega, da TV Globo, em 2017, como ela mesma.

No cinema, Kéfera estrelou o filme É fada! (2016), além de O amor de Catarina (2016) e Gosto se discute (2017), ao lado de Cássio Gabus Mendes.

No elenco de Espelho da vida ainda estão Vitória Strada, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz e Felipe Camargo. O folhetim deve estrear em setembro, no lugar de Orgulho e paixão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação