Diversão e Arte

Divulgado trailer de comédia romântica protagonizada por duo Anavitória

O longa 'Ana e Vitória' estreia nos cinemas em agosto e apresenta a trajetória da dupla; confira

Diário de Pernambuco
postado em 20/06/2018 08:53

Na produção, Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras

Após três anos de carreira musical, a dupla Anavitória, formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, anunciou na terça-feira (19/6) que vai se aventurar nos cinemas. A comédia romântica musical Ana e Vitória vai abordar relacionamentos modernos e mostrar a trajetória das meninas que se consagraram no mercado da música pop nacional, sempre partindo da ótica da juventude contemporânea.

O longa, que estreia dia 02 de agosto, foi idealizado por Felipe Simas, empresário das cantoras, e tem texto e direção assinados por Matheus Souza. No elenco, estão nomes como Bruce Gomlevsky, Erika Mader, Thati Lopes e Clarissa Müller. Para os fãs da dupla, mais uma novidade: o filme vai apresentar canções inéditas cantadas por Ana e Vitória e também por outros personagens.

"O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele, que ele inventou mesmo. Ele fez o roteiro e a gente apontou as coisas que tinha gostado. Na leitura, mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum", conta Vitória.


Confira o trailer:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação