Diversão e Arte

Banda Sinco lança videoclipe da música 'Nada se compara'

Ambientado na década de 1970, o vídeo acompanha a história de quatro hippies que encontram um extraterrestre

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/06/2018 14:50

Banda traz um clipe bem humorado para falar sobre as diferentes formas de lidar com o amor

Banda brasiliense Sinco lançou, nesta quarta-feira (20/6), o clipe da música Nada se compara. O vídeo mostra com bom humor quatro músicos hippies da década 1970, que encontram um extraterrestre pedindo carona em direção ao Alto Paraíso, em Goiás.

A partir daí, os músicos descobrem o mundo Vale da Lua e começam a conhecer diferentes formas de amar durante a convivência com o ser estranho.

Confira o videoclipe de Nada se compara:

[VIDEO1]

Produzido pela Entrequadros e dirigido por Matheus Bacellar, o videoclipe conta também com a presença do produtor musical Artur Pompeu, que dá vida ao extraterreste e é também o nome por trás das músicas da banda.

Este é o segundo videoclipe lançado pela Sinco este ano. A banda promete mais lançamentos do tipo nos próximos meses.

Banda

Sinco é uma banda brasiliense que, desde 2014, participa da cena musical candanga. Formada pelo baterista Bruno Duarte, os guitarristas Enrico Timm e Luan Padal e o vocalista Rodrigo Deac, o quarteto traz como estilos musicais o pop, o hip-hop, o funk e o R.

Em 2016, venceram o concurso nacional Red Bull Breaktime Sessions e no ano passado participaram do concurso Brasília Independente promovido pela TV Globo Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação