Diversão e Arte

Multishow transmite apresentações de Anitta e Ivete no Rock in Rio Lisboa

As transmissões serão ao vivo pela tevê e internet

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/06/2018 16:10
Enquanto Anitta estreia, Ivete se apresenta no festival desde a primeira edição
As apresentações de Anitta e Ivete Sangalo no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa serão transmitidas ao vivo no Brasil pelo Multishow. A cantora carioca sobe ao palco no próximo domingo (26/6) e a baiana se apresenta em 30 de junho.

Ambos os shows serãos transmitidos a partir das 15h45 (horário de Brasília) diretamente de Portugal pela tevê e pela internet, na plataforma Multishow Play. O show de Anitta contará com transmissão extra feita pelo canal no YouTube do Multishow.

A apresentação na capital lusitana marca a estreia de Anitta no festival. Ela é a primeira atração confirmada para a edição brasileira do Rock in Rio 2019, em que abrirá uma ads noites do Palco Mundo.

Ivete Sangalo, por outro lado, é a única artista a se apresentar em todas as edições do Rock in Rio Lisboa, que ocorre desde 2004. Além disso, participou de edições no Brasil, na Espanha e nos Estados Unidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação