Diversão e Arte

História da rapper M.I.A será retratada em documentário

Longa da artista ganha pôster e data de lançamento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2018 10:40
M.I.A cantando

Uma das rappers mais polêmicas e politicamente ativas do mundo está voltando para as telas, mas, dessa vez, não é por videoclipe: por um documentário. A produção de MATANGI/MAYA/M.I.A chegará as telonas da Inglaterra em 21 de setembro e nos Estados Unidos no dia seguinte. Ainda não existem informações sobre o lançamento em outras partes do mundo, entretanto, a expectativa é que ocorra logo em seguida.

[SAIBAMAIS]A confirmação do lançamento veio pela própria artista por meio do Twitter. MATANGI/MAYA/M.I.A foi adiado recorrentemente durante quase seis anos e reúne imagens dos bastidores do trabalho de M.I.A, desde a infância até como a cantora que lida com as críticas de associação ao terrorismo. A produção é dirigida por Sthphen Loveridge.
[VIDEO1]
O primeiro grande hit de M.I.A foi a faixa Paper planes, que fez parte da trilha sonora do filme Quem quer ser um milionário.

Confira o trailer do documentário de M.I.A

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação