Diversão e Arte

Confira trailer da sequência do filme 'Creed'

Na trama, Rocky Balboa e Adonis Creed agem juntos pela reputação da família

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2018 11:00
O lançamento do filme está marcado para janeiro de 2019
A Warner Bros. Pictures divulgou, na quinta-feira (20/6), o primeiro trailer e uma arte oficiais do filme Creed II. O longa-metragem é estrelado por Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, em reprise dos papéis de Adonis Creed e Rocky Balboa.

O trailer mostra Adonis em preparação para uma grande luta contra um novo rival: Viktor Drago, filho de Ivan Drago, rival de Rocky. Creed II, continuação do filme Creed: Nascido para lutar (2015), tem data de estreia no Brasil marcada para 24 de janeiro. No ano do lançamento, o filme foi um sucesso de bilheteria.
[VIDEO1]

Além de Michael B. Jordan e Sylvester Stallone, também mantiveram seus papéis: Tessa Thompson como Bianca; Phylicia Rashad como Mary Anne; Wood Harris como Tony "Little Duke" Burton; e Andre Ward como Danny "Stuntman" Wheeler. O novo elenco é completado com Florian ;The Big Nasty; Munteanu como Viktor Drago; Dolph Lundgren retornando ao papel de Ivan Drago; e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

O roteiro de Creed II foi escrito por Stallone, tendo os personagens da franquia Rocky como base. Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, Kevin King-Templeton, David Winkler e o própio Stallone assinam a produção do filme, enquato a direção é feita por Caple Jr. Novo México e Filadélfia são os cenários em que Creed II se passa.

Confira a sinopse de Creed II


"A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinamento para a próxima grande luta, ele encara o desafio de sua vida. Enfrentar um adversário com laços com o passado de sua família só intensifica sua batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está lá ao seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre voltar ao básico para redescobrir o que fez de você um campeão e, lembrar que, não importa para onde você vá, você não pode escapar da sua história."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação