Pabllo Vittar e Ludmilla foram juntas ao show de Beyoncé e Jay-Z em Amsterdã, na Holanda, na última quarta (20/6). Fãs assumidas da cantora norte-americana, as cantoras dividiram com os fãs o encontro nas redes sociais. Pabllo postou: "Pode vir, Beyoncé" em uma foto em que as duas brasileiras aparecem.
A cantora Ludmilla chegou a postar no Instagram Stories um relato em que motiva os fãs a seguirem os sonhos: "Há uns anos atrás, quando eu via as coisas da Beyoncé, eu ficava chorando, falando que queria ir num show dela. Eu tinha um sonho e fui atrás dele. Bateram a porta na minha cara um milhão de vezes, sempre persisti e nunca desisti. Então, para você que tá aí do outro lado, acredita e corre atrás dos seus sonhos", disse a carioca.
Dias antes do show, Pabllo e Ludmilla tentaram falar com Beyoncé pessoalmente. As duas chegaram a recorrer à CEO da Vevo Brasil e presidente da agência Mynd, Fátima Pissarra, para conseguir um encontro que não aconteceu devido a agenda lotada de Queen B.
Durante o show, ambas as artistas postaram no Instagram Stories momentos do show. Ludmilla revelou que iria chorar quando a cantora norte-americana começou a cantar a música Resentment e escreveu: "Um show não, uma aula amor".
Beyoncé e Jay-Z estão em turnê pela Europa desde o começo do mês. No último sábado (16/6), os dois lançaram um álbum-surpresa juntos intitulado Everyting is love que já pode ser encontrado em plataformas de streaming, entre elas o Spotify.