Diversão e Arte

Pabllo Vittar e Otaviano Costa deixam o elenco de 'Amor & sexo'

No lugar deles, entram Djamila Ribeiro e Mylena Jardim

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2018 11:09

Continuam no elenco de 'Amor & sexo' José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins

A nova temporada de Amor & sexo, programa da emissora Globo que é comandado por Fernanda Lima, terá mundanças entre os integrantes. Na temporada passada, Pabllo Vittar era um dos participantes da bancada, mas nos novos episódios não fará mais parte da equipe. A cantora drag queen recusou o convite do canal, mas afirmou que pensa em investir na carreira de atriz.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, outro nome que não aparecerá mais no programa é Otaviano Costa. O apresentador não fará mais parte da equipe devido a agenda profissional. Ele estará à frente de um programa que será exibido semanalmente nos fins de semana que mostrará uma disputa entre gerações, com o se fosse um game show entre adolescentes e idosos.

Os nomes que foram anunciados para integrar o Amor & sexo no lugar dos dois foram da filósofa política e feminista Djamila Ribeiro, que já participou de diversas discurssões sobre emponderamento feminino e luta negra, e da cantora Mylena Jardim, vencedora da quinta temporada do The voice Brasil.

A produção do programa ainda confirmou a continuidade de José Loreto, Mariana Santos, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins nos novos episódios. A nova temporada vai ao ar em outubro deste ano.

Sobre o programa Amor & sexo

No ar desde 2009, o programa de auditório com 10 temporadas tem como apresentadora Fernanda Lima. Em cada epsódio, um tema relacionado a sexo é debatido por uma bancada de artistas que fazem parte do elenco e convidados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação