Diversão e Arte

'Nunca deixei de buscar ajuda', diz Fábio Assunção em resposta a internauta

Ator utilizou seu Instagram para se manifestar contra o vídeo polêmico de brasileiros assediando uma mulher na Rússia

Estado de Minas
postado em 21/06/2018 12:11

Fábio Assunção rebate crítica de fã que afirma que ele não é exemplo de conduta

Após se manifestar contra o vídeo polêmico em que brasileiros aparecem assediando uma mulher na Rússia, Fábio Assunção foi alvo de críticas nas redes sociais. O ator compartilhou o post da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido e repudiou o ato de machismo, ao que um internauta comentou: "A última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém".

O ator, então, respondeu com um extenso texto em que falou sobre sua dependência química. "Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de procurar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos e tenho o direito de expressá-los", escreveu.

"Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria no meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escutá-las e respeitá-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade", completou.

Em maio, o ator se envolveu em um acidente de trânsito em São Paulo, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi detido. Meses antes, em junho de 2017, ele já havia sido preso por desacato a autoridade no município de Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Atualmente, Fábio Assunção está atuando na supersérie Onde nascem os fortes, da TV Globo, no papel do juiz Ramiro.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação