Diversão e Arte

Em nova música, Demi Lovato fala sobre luta contra vícios

'Sober' foi lançada de surpresa nesta quinta-feira (21/6) e emocionou fãs

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/06/2018 16:20
Demi Lovato em vestido rosa

A cantora Demi Lovato provou que pode ir além das baladas pops no lançamento do novo single, Sober. A faixa pegou os fãs de surpresa ; algo difícil de se conseguir em 2018 ; ao lançar sem aviso prévio uma música bem pessoal e que conta uma parte de sua vida que muitos prefeririam esconder: os vícios.

[SAIBAMAIS];Mãe, me perdoa, eu não estou mais lúcida. Pai, por favor me perdoe por continuar a derramar bebidas no chão;, diz parte da canção. Acompanhada apenas de um piano, Demi vai além, contando o quanto é complicado para pessoas com vícios seguirem em frente: ;Aos que nunca me deixaram, nós já estivemos nesta estrada antes. Eu peço perdão, pois não estou mais lúcida;.

Luta longa

A cantora já contou outras vezes sobre os vícios, especialmente em álcool e drogas. No documentário Simply complicates () lançado ano passado, Demi fala sobre o problema que a acompanha desde a adolescência.

Mas não há o que se preocupar, o lançamento de Sober não significa que Demi está em uma fase ruim em relação aos vícios, pelo contrário. Em março ; no show que fez em Los Angeles ;, a cantora comemorou com o público o fato de estar há seis anos sóbria. ;Obrigado por terem salvado minha vida;, afirmou.

Confira Sober

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação