Diversão e Arte

Filho do sertanejo Bruno, Enzo Rabelo lança clipe no YouTube

Aos 10 anos, garoto gravou música 'Meio caminho andado', que já alcançou 2 milhões de visualizações

Francelle Marzano/Estado de Minas
postado em 21/06/2018 17:24
Aos 10 anos, garoto gravou música 'Meio caminho andado', que já alcançou 2 milhões de visualizações
Ele tem apenas 10 anos e já experimenta o gosto do sucesso. Enzo Rabelo segue os passos do pai, Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Cantor, já acumula milhares de seguidores nas redes sociais. Sua primeira música, Meio caminho andado, foi lançada em seu canal oficial no YouTube e, em menos de 10 dias, já acumula quase 2 milhões de visualizações. Cheio de atitude, o garoto conta que pretende seguir carreira artística, mas que não quer ser conhecido pelo peso do nome do pai. ;Antes, as pessoas me conheciam como o filho do Bruno, agora eles já falam que sou o Enzo Rabelo. As pessoas falam meu nome completo e cantam a minha música;, diz.

Ao lado do pai, Enzo conta que faz aulas de violão e canto e que tudo ficou mais intenso desde que decidiram gravar a primeira produção. ;Queria gravar e meu pai me passou quatro músicas para eu escolher. Minha família toda ajudou a decidir e não imaginava que ia ser tanto sucesso assim.; O vídeo em que ele aparece agradecendo ao público os milhões de visualizações no YouTube já foi visto mais de 770 mil vezes. ;Até o Whindersson Nunes gravou vídeo cantando a minha música;, conta, surpreso com a homenagem do cantor e youtuber.

Antes de lançar seu primeiro trabalho, Enzo já arriscava cantar e publicar vídeos sem produção no Instagram, onde acumulava cerca de 30 mil seguidores. Após o lançamento de Meio caminho andado, ele viu o número de seguidores saltar para mais de 145 mil. ;A gente não esperava isso tudo. Nenhum vídeo meu no Instagram tem tantas visualizações assim. Já estou pedindo pra ele me marcar nas publicações agora;, conta Bruno aos risos.

O sucesso pegou os pais de surpresa. Apesar de Enzo fazer parte da equipe do escritório do pai, o Worldshow Promoções e Eventos, e de ser filho de uma das vozes mais consagradas do sertanejo, Bruno acredita que o sucesso dele se deve ;à força da música;. ;Tem muitos famosos que tentam lançar seus filhos no meio artístico, investem milhões e não têm nenhum feedeback. No caso do Enzo, não fizemos nenhum trabalho de marketing e a música está estourada;, ressalta, acrescentando que os únicos investimentos feitos para a carreira do filho são as aulas de canto e de violão. Orgulhoso, Bruno conta que seu escritório está recebendo ligações de artistas pedindo que ele faça ;o mesmo trabalho que eu fiz com o Enzo;. ;Minha única resposta é: então você vai ter que falar com Deus, porque a gente não fez nada. Só gravamos uma música e publicamos na internet;.

Bruno adianta que vai sim incentivar o sonho do filho e dar a ele toda a estrutura que ele não teve no início da carreira, mas, ao mesmo tempo, vai acompanhar os passos do garoto para que ele não assuma responsabilidades maiores do que sua idade permite. ;O foco dele é estudar, aproveitar bem a infância. Com o tempo vamos nos organizando para gravar mais músicas para poder ter um show legal;, diz o cantor, que não descarta a possibilidade de o filho fazer apresentações pelo Brasil durante os fins de semana, desde que não atrapalhe a vida escolar de Enzo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação