Diversão e Arte

Linda Hamilton aparece como Sarah Connor em 'Exterminador do futuro 6'

Apesar de ser o sexto da franquia, o longa deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/06/2018 14:50
Atriz retorna ao papel de Sarah Connor após 27 anos
Primeira imagem do retorno da atriz Linda Hamilton no papel icônico de Sarah Connor foi divulgada pelo site de fãs da franquia The Terminator Fans. Foto em set mostra a atriz como a personagem que interpretou pela primeira vez em 1991.

O exterminador do futuro 6 continuará a história a partir de O exterminador do futuro 2 - O julgamento final. James Cameron, diretor de O exterminador do futuro (1984) e O exterminador do futuro 2: O julgamento final (1991), retorna a franquia como produtor e escritor, enquanto Tim Miller (Deapool) fica responsávela pela direção.

Apesar de ser o sexto da franquia, o longa deve ignorar todos os filmes com exceção dos dois primeiros
Última aparição de Sarah Connor foi no O exterminador do futuro: Gênesis (2015), com Emilia Clarke interpretando. Linda Hamilton, que foi a personagem nos dois primeiros filmes da franquia, retorna ao papel no novo filme que tem estreia prevista para novembro de 2019.
O elenco ainda terá Arnold Schwazenegger, que dará vida ao exterminador modelo T-800, Mackenzie Davis (Blade runner 2049), Gabriel Luna (Agents of S.H.I.E.L.D.), Natalia Reyes (Lady, la vendedora de rosas) e Diego Boneta (Rock of ages ; O filme).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação