Diversão e Arte

Liberados trailer e data de lançamento da segunda temporada de 'Ozark'

Netflix levará ao público a volta da família Byrde a partir de 31 de agosto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/06/2018 18:00
Elenco de Ozark vestidos de preto

Uma das melhores séries da atualidade finalmente fará seu retorno para as telinhas. Nesta sexta-feira (22/6), o portal norte-americano Entertainment Weekly divulgou o trailer e data de lançamento do segundo ano da série Ozark.

[SAIBAMAIS] Os fãs já podem marcar na agenda: a produção retorna às telinhas da Netflix em 31 de agosto. E ainda tem mais. Foi possível identicar a nova temporada - pelo trailer como sendo marcada de muito clima sombrio e exponencialmente mais letal.

História

Ao contar a história da família Byrde, Ozark apresentou o enredo sobre Martin, (Jason Bateman), um homem que luta para dar estabilidade financeira à mulher e aos filhos se metendo dentro de uma facção criminosa de tráfico internacional de drogas.

Agora, preso em uma cidade pequena, ele tem que fazer a contabilidade de um esquema criminoso e entre um fogo cruzado de ganges rivais, Martin tem que tomar o controle da situação e partir para o ataque para defender a vida de sua família.

O vídeo mostra Martin tendo que lidar com atos tomados ao longo da primeira temporada: ;As pessoas fazem escolhas, e todas tem consequências;.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação