Diversão e Arte

Produção da HBO 'Sharp objects', com Amy Adams, estreia em julho

A minissérie vai ao ar em 8 de julho no canal HBO

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 11:30

Amy Adams é uma repórter que retorna à cidade natal

O canal de tevê por assinatura HBO exibe a partir de 8 de julho minissérie Sharp objects. Com oito episódios e com base em um livro best-seller de Gillian Flynn, a mesma autora de Gone girl, a série será estrelada por Amy Adams e estará disponível no serviço de streaming HBO Go.

A nova produção da HBO foi dirigida por Jean Marc Vallée, que está por trás do seriado Big little lies, e tem como roteristas a própria escritora Gillian Flynn e Marti Noxon, conhecida por Buffy, a caça vampiros. Além de Amy Adams, fazem parte do elenco os atores Patricia Clarkson (Adora Crellin), Chris Messina (Richard Willis), Eliza Scanlen (Amma), Elizabeth Perkins (Jackie), Matt Craven (Vickery), Henry Czerny (Alan Crellin), Miguel Sandoval (Curry), Taylor John Smith (John Keene), Sophia Lillis e Madison Davenport (Meredith).

Sobre Sharp objects

Amy Adams interpreta Camille Parker, uma repórter que volta para a cidade natal Wind Gap, onde ocorreram dois assassinatos brutais de duas pré-adolescentes. Então, ela se hospeda na casa da mãe e passa a conviver com lembranças tristes do passado, como a morte da irmã mais nova Mirian.

Camille revê velhos conhecidos ao mesmo tempo que tem que conviver com uma mãe que esconde segredos e é a rainha da alta sociedade da cidade. A personagem começa a ter visões e a se sentir perseguida. Ao mesmo tempo, ela se alia ao detetive Richard Willis e ao chefe de polícia Vickery, que faz de tudo para escoder o fato de que há um serial killer entre os moradores de Wind Gap, para procurar pistas sobre quem é o assassino das jovens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação