Diversão e Arte

Morre aos 77 anos, Richard Harrison, o Old man de 'Trato feito'

A informação foi confirmada pelo filho de Harrison pelas redes sociais

postado em 25/06/2018 13:55
Na manhã desta segunda (25/6) morreu Richard Benjamin Harrison, 77 anos, o Old man do reality show Trato feito. Por meio de uma rede social, o filho Rick Harrison confirmou o falecimento do pai. Ainda de acordo com a publicação, ele morreu em decorrência do Mal de Parkinson.
[VIDEO1]
"Richard Benjamin ;The Old Man; Harrison se foi nesta manhã cercado por aqueles que amava. Ele vai fazer muita falta para sua família, sua equipe na Gold & Silver Pawn e seus muitos fãs ao redor do mundo", escreveu Rick no Instagram.
[VIDEO2]
"Hoje perdi um amigo, um pai, um professor e muito mais. O velho perdeu a sua longa batalha com Parkinson esta manhã. Te amo, pai. Te vejo do outro lado", acrescentou em outro post.

O programa Trato feito exibido pelo canal pago History Channel acompanha a rotina da loja de penhores Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, mostrando as negociações que ali acontecem.

"Estamos muito tristes com a perda do nosso amigo Richard ;Old Man; Harrison, um integrante muito amado do History e do Trato feito", diz o comunicado do History Channel sobre a morte do apresentador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação