Diversão e Arte

Adele trabalha em novo álbum, que deve ser lançado em 2019

A britânica deve voltar ao estúdio em julho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 15:40
Adele segurando Grammys

O ícone da música mundial, a cantora britânica Adele, 30 anos, está voltando ao mundo da música. Pelo menos é o que aponta o jornal inglês The Sun. A publicação revelou que a dona do hit Hello já está tendo encontros com empresários de grandes gravadoras e deve voltar ao estúdio até o começo de julho.
[SAIBAMAIS]Uma fonte anônima teria contado ao The Sun que Adele já estaria com algumas composições prontas para serem gravadas: ;Ela (Adele) já está na Inglaterra e pretende escrever mais aqui. Um número de músicos já foram contatados para trabalharem no novo álbum e ela já tem algumas músicas escritas;.
Confira o último grande hit de Adele, a faixa Hello
[VIDEO1]

A expectativa para o novo trabalho de Adele é grande, tendo em vista que o último projeto foi 25, de 2015, que ganhou o Grammy do mesmo ano de melhor álbum de pop. Isso enquanto o single Hello levou o prêmio de música do ano, gravação do ano e melhor performance do ano. A produção também se tornou disco de platina na Inglaterra 11 vezes, com 1,11 milhão de cópias vendidas em apenas uma semana.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação