Diversão e Arte

Anitta e Tatá Werneck serão as apresentadoras do Prêmio Multishow 2018

A premiação será em 25 de setembro e será transmitida ao vivo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 15:36

É a primeira vez que as duas apresentarão o prêmio juntas

A cantora Anitta e a atriz Tatá Werneck comandarão o palco do Prêmio Multishow 2018. A premiação, que completa 25 anos, será realizada em setembro e apresentada, pela primeira vez, por Anitta ao lado da experiente Tatá, que comanda o prêmio desde 2016.

Ainda nesta segunda (25/6), serão divulgados os indicados para o prêmio que se divide em nove categorias: melhor cantor, melhor cantora, melhor show, melhor música, Fiat Argo experimente, melhor grupo, melhor dupla, música chiclete e melhor cover.

O anúncio dos indicados ocorrerá por meio de uma live apresentada por Dedé Teicher no Facebook e no Youtube, a partir das 18h30 e que contará com convidados especiais: as youtubers Thayná Bitencourt, Carol e Vitoria, Gabi Luthai e Day.

Depois do anúncio, a votação popular dos indicados pode ser feita por meio do site www.premiomultishow.com.br e segue até à véspera do dia da cerimônia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação