Diversão e Arte

Toni Collette, Merritt Wever e Kaitlyn Dever estarão em produção da Netflix

Segundo site, o trio participará da minissérie 'Unbelievable'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 15:55
Um trio e tanto (Toni Collette, Merritt Wever e Kaitlyn Dever) na nova trama da Netflix

Três estrelas de peso estarão em um novo projeto da Netflix. Toni Collette, que foi vista na série United States of Tara, Merrit Wever, da produção Godless, e Kaitlyn Dever, de Last man standing, estarão juntas na minissérie Unbeliavable, que terá oito episódios.

[SAIBAMAIS] As informações do portal Deadline apontam também grande parte do time da minissérie, que será escrita por Susannah Grant (também responsável por Erin Brockovich) e terá como os produtores-executivos Carl Beverly (que já trabalhou com Masters of sex e Elementary), Sarah Timberman e Katie Couric. Na direção dos três primeiros episódios, Lisa Cholodenko (que dirigiu o filme The kids are all right) comandará a produção. O cargo de showrunner está nas mãos de Michael Chabon (produtor de John Carter) e Ayelet Waldman (que já trabalhou na direção e produção de Applebaum).

Enredo polêmico

A história de Unbelievable está construída a partir da polêmica história real de Marie, uma adolescente que acaba sendo processada após mentir sobre um estupro e duas detetives, que têm a difícil missão de esclarecer um jogo de verdades e mentiras.

De acordo com o Deadline, Toni e Merritt serão as responsáveis por interpretar as duas detetives, enquanto não há confirmação do papel de Kaitlyn, mas que provavelmente será o da jovem investigada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação