Diversão e Arte

Guitarrista compartilha experiências em workshop gratuito nesta segunda

Com parcerias de peso no currículo, Lari Basilio ensina técnicas ao público no workshop ministrado em shopping de Valparaíso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 17:50
Em workshop, Lari Basilio fala sobre carreira, composição e técnicas musicais

A guitarrista Lari Basilio ministrará nesta segunda-feira (25/6) workshop sobre gerenciamento de carreira, composição e técnicas musicais na praça de alimentação do Shopping Sul, em Valparaíso. O evento gratuito começa a partir das 20h.

A musicista, que já tocou ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, mostrará músicas autorais e covers, além de abordar temas como gerenciamento de carreira, composição e técnicas.

;Compartilhar música, histórias e experiências é maravilhoso e estou muito feliz em poder realizar isso também no Shopping Sul;, destaca a guitarrista por meio de nota da assessoria.

Interessados devem chegar às 19h e preencher inscrição na loja Art Music. Haverá sorteio de brindes durante o evento.

Lari Basilio

Entre os artistas com a quem a paulista já se apresentou, estão Hamilton de Holanda, Paul Gilbert, Quinn Sulivann, Keb;Mo e Andy Timmons.

O interesse pela música despertou cedo na artista: ela começou a estudar órgão aos 4 anos; aprendeu com o pai a tocar violão pouco mais tarde, até, sozinha, aprender a tocar guitarra e participar de bandas de igrejas.

O primeiro disco solo e autointitulado veio em 2011. Mais recentemente, em 2015, ela produziu o CD e DVD The sound of my room, gravado no Cine Belas Artes em São Paulo.

Serviço


Workshop de guitarra com Lari Basilio
Segunda-feira (25/6), às 20h. Praça de alimentação do Shopping Sul (BR 040, KM 12, Gleba F, Parque Esplanada III, Valparaíso). Entrada gratuita, mediante inscrição às 19h na loja Art Music.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação