Diversão e Arte

Netflix divulga trailer de nova série brasileira 'Samantha!'

A série conta as peripécias de uma ex-apresentadora mirim que quer voltar ao estrelato

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/06/2018 18:00

Samantha fantasiada com roupa com franjas e prateada

Nesta segunda-feira (25/6), o serviço de streaming Netflix divulgou novas imagens e o trailer da nova produção original e brasileira da plataforma, a série Samantha!. Os sete episódios, que compõem a primeira temporada, serão lançados no mundo inteiro em 6 de julho.

Samantha foi uma apresentadora mirim muito famosa na década de 1980 e era a criança mais amada do Brasil na época. O seriado mostra que 30 anos se passaram e ela não faz mais sucesso. Sempre ao lado do agente Marcinho e dos filhos, ela não deixa de fazer planos mirabolantes para obter um pouco da fama de volta. Ainda mais, quando o marido Dodói, um ex-jogador de futebol, volta para casa depois de passar mais de 10 anos encarcerado.

No trailer oficial, percebe-se que a ex-apresentadora ainda é reconhecida por algumas pessoas que assistiam ao programa dela na infância. Na época em que fazia sucesso, era bastante mimada e dizia frases de efeito com "o importante é não deixar de acreditar".

Também, nota-se que o agente Marcinho a coloca em várias enrascadas e ela se faz apresentações sem nenhuma pompa em lugares que não imaginaria. Para mostrar que Samantha está em baixa, em uma momento uma das personagens, que está à frente de um programa de entrevistas, fala "programa super trash, cafona, de gente esquecida, sem cachê. Menina se eu soubesse que você tava viva tinha te chamado".

[VIDEO1]

Samantha! é uma parceria entre a Netflix e a produtora Losbragas, a qual foi fundada por três profissionais do ramo do cinema o roteirista Felipe Braga, a produtora Rita Moraes e a atriz Alice Braga. Além da personagem principal Samantha, interpretada por Emanuelle Araújo, entre os atores presentes no elenco da nova série estão Daniel Furlan (Marcinho) e Douglas Silva (Dodói).

[FOTO1184085]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação