Diversão e Arte

Rennan faz vídeo para anunciar o fim da dupla sertaneja com Renner

O cantor não explicou os motivos, mas aproveitou para lançar a carreira solo e avisar que Rick & Renner estão de volta

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/06/2018 18:20

Renner e Rennan cantaram durante um ano juntos

Em vídeo divulgado na página oficial do cantor Rennan Nei nesta segunda-feira (25/6), ele revelou que a dupla com Renner chegou ao fim e que vai investir na carreira solo.

Segundo Rennan, depois de um ano juntos, ele recebeu a notícia de que a parceria teria chegada ao fim de Renner por telefone. "Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão... Mas fui ver que realmente é melhor e Deus sabe o que faz", conta.

No vídeo publicado, Rennan inicia dizendo que há duas novidades "uma boa" e outra "ruim". Então explica que "a notícia ruim é que Renner e Rennan acabou". Mas, ao longo da declaração, mostra que entende o parceiro e ainda agradece toda a ajuda que recebeu dele: "Se não fosse o Renner, gente, o Rennan estaria no anonimato. O Brasil não estaria conhecendo o Rennan".

O lado bom do fim da dupla, de acordo com ele, é que a Rick & Renner vão voltar a tocar juntos. Os dois ficaram bastante conhecidos no país todo no início dos anos 2000, por tocarem a canção Ela é demais.

Rennan pretende lançar um novo álbum da carreira solo em breve e os shows da ex-dupla marcados ainda serão realizados.

[VIDEO1]

Sobre Rennan Nei

Nascido no interior de Minas Gerais, o cantor e compositor ganhou o primeiro violão aos 8 anos, um pouco antes da mãe adotiva morrer. Ainda jovem, perceberam que a voz de Rennan se assemelhava a de Rick, então ele conheceu os sucessos da dupla sertaneja, como Você decide e Cara metade.

Por meio de um amigo, Rennan conheceu Renner e cantou para este algumas composições autorais. Renner logo gostou do timbre e percebeu que as vozes casavam bem. Então, os dois se juntaram e formaram a dupla, que durou um ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação