Diversão e Arte

Trailer de novo Predador é divulgado; confira

Sob título 'The Predator', a nova produção está prevista para ser lançada em setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/06/2018 09:40
Agora é a vez do Predador Supremo

Para quem imaginava que um dos maiores monstros do cinema estava com os dias contados, se enganou. O Predador não só está vivo, como mais vivo do que nunca, inclusive, evoluiu. A grande novidade do trailer divulgado nesta terça-feira (26/6) mostra um novo Predador, o Supremo.

[SAIBAMAIS]Mais letal do que nunca, a nova criatura ganha contornos de invencível, e absolutamente destrutiva. Em pouco mais de dois minutos de trailer, o público acompanha muitas mortes violentas, sangue, destruição e o que ganhou a paixão de fãs no mundo todo: sustos de parar o coração.
Confira
[VIDEO1]
A nova produção foi dirigida por Shane Black (também responsável pela direção de Homem de Ferro 3). No elenco, o público verá nomes famosos, como Olivia Munn, Boyd Holbrook, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown e Trevante Rhodes.

The Predator já tem data para lançamento. A produção chega aos cinemas em 13 de setembro no Brasil.

História

O primeiro filme sobre o Yautja (nome da raça alienígena do Predador) data de mais de 30 anos. O primeiro filme da grande franquia foi o Predator, em 1987. Já em 1990 surgiu a continuação, de grande sucesso, gerando um importante crossover: Alien Vs. Predator, em 2004. A continuação deste se deu em 2007. O monstro então voltou a saga solo em 2010, com o filme Predators.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação