Diversão e Arte

Sandy e Lucas Lima protegem imagem do filho no aniversário e são criticados

Casal buscou preservar ao máximo a imagem de Theo e não postou nenhuma foto com o aniversariante

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/06/2018 12:00

Sandy afirma que vai proteger ao máximo a imagem do filho para que ele não seja artista mirim

No último fim de semana foi o aniversário de quatro anos do filho de Sandy e Lucas Lima, o Theo. Com decoração de super-heróis, a festa que foi realizada em Campinas, interior de São Paulo, foi grande e até contou com a presença do avô Xororó. Porém, o casal sofreu críticas por parte dos fãs que questionaram onde estava o aniversariante nas fotos publicadas nas redes sociais.

Alguns acharam exagero da cantora querer esconder o rosto do filho até nesse momento festivo e escreveram: "Cadê o aniversariante? Ah deve ser invisível". Outros chegaram a compará-la ao irmão Júnior que já mostrou o filho: "Sei que ela não posta foto então não mostre foto de uma festa certo, devia fazer igual a Júnior que já mostrou logo o bebê dele e pronto".

Já outros seguidores, defenderam a atitude da cantora: "Theo é uma criança normal e merece ser preservada dessa super exposição imposta, como qualquer criança na idade dele. Ele ainda não entende e é direito dele ser preservado, no momento certo, se assim ele quiser e ele decidir, ele aparece".

Em entrevista para a revista Quem, a cantora já revelou que não deseja mostrar o rosto do filho para a mídia. De acordo com a revista, Sandy vai segurar ao máximo para que o filho não seja um artista mirim. "Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos de musicais: percussão, bateria, guitarrinha. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque sei das dificuldades", revelou a cantora.

Confira abaixo algumas das fotos da festa de aniversário:

[VIDEO1]

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação