Diversão e Arte

Com infecção no ouvido, Dua Lipa chora ao abandonar show nos EUA

Cantora dos hits 'New rules' e 'IDGAF', a britânica tentou realizar a apresentação, cantou três músicas e percebeu que não conseguiria dar continuidade

Estado de Minas
postado em 27/06/2018 12:38

Dua Lipa lamentou a decisão, mas afirmou que se continuasse poderia danificar sua audição permanentemente

Atualmente em turnê pela América do Norte, a cantora britânica Dua Lipa passou maus bocados na noite desta terça-feira (26/6), ao se apresentar em Denver, capital do estado do Colorado, nos Estados Unidos. Com uma infecção no ouvido, ela chorou ao abandonar o palco depois de apresentar apenas três músicas.

"Eu realmente tentei me forçar para esse show, eu queria dar a vocês um bom show de verdade", lamentou ela. "Eu me sinto tão mal por decepcionar vocês porque eu não consigo fisicamente fazer e esse não é o tipo de show que eu quero dar a vocês. Então me desculpem, mas eu não vou continuar esta noite. Desculpem-me, eu vou voltar, muito obrigada", completou ela.

Apesar da decisão da cantora, a plateia se mostrou bastante compreensiva e a cantora deixou o palco ovacionada por seus fãs.

Posteriormente, em sua página no Twitter, Dua Lipa explicou: "Desculpe-me por ter tido que parar o show de hoje à noite. Eu estou com uma infecção no ouvido há uns dois dias, eu achava que poderia ignorar isso, mas foi muito doloroso e eu fui aconselhada que eu se eu continuasse, poderia causar dano permanente ao meu ouvido".

"Eu me sinto tão triste por desapontar vocês. Eu realmente queria concluir o show para vocês. Por favor, guardem seus ingressos, estou trabalhando para remarcar o show", avisou.

Ainda não foi confirmado se os próximos shows da turnê terão de ser cancelados. A próxima apresentação da cantora está marcado para o dia 28 de junho, em Las Vegas.

Dua Lipa é uma cantora britânica de 22 anos que alcançou o estrelato em 2017 com o lançamento do hit New rules. Seu primeiro disco, autointitulado, foi lançado em junho do ano passado e ainda conta com as músicas IDGAF e Blow your mind (Mwah).

Confira o momento que ela abandona o palco:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação