Diversão e Arte

Kenan e Kel se reúnem em episódio do game show ' Double dare'

Os protagonistas da série 'Kenan e Kel' participarão do programa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/06/2018 15:50
A série 'Kenan e Kel' foi exibida originalmente entre o fim dos anos 1990 e o começo dos anos 2000
A dupla Kenan e Kel, que ficou famosa pelo seriado que protagonizava no canal Nickelodeon, vai voltar em episódio especial do game show Double dare. Os dois estarão como adversários no programa. A série, estrelada por Kenan Thompson e Kel Mitchel, foi exibida no Brasil entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000. Recentemente, a emissora SBT adquiriu os direitos sobre o seriado. O game show não chegou a ser exibido no Brasil, mas nos Estados Unidos foi transmitido de meados de 1980 a 2002.

O ator Kel Mitchell confirmou a participação do revival de Double dare ao Entertainment Weekly e ainda disse que tanto ele quanto Kenan Thompson são grandes fãs do game show. Ele também afirmou que a aparência dele e do parceiro estará "especial". "Somos ambos grandes fãs de Double dare! Mal posso esperar para ver a super talentosa Liza Koshy sendo a nova apresentadora", afirmou Kel ao site. Após Marc Summers e Jason Harris Katz, a atriz apresentará a volta do show.

Double dare assinou sua volta à televisão com a Nickelodeon no início deste ano. Serão 40 episódios, a serem lançados no meio deste ano. "Estou muito empolgado por estar jogando no Double dare e por toda uma nova geração de crianças que vão experimentar este icônico game show", afirmou Kel Mitchell sobre a volta do programa, que teve cinco temporadas exibidas.

O show era uma competição com diversos desafios físicos e intelectuais, em que duas equipes se enfrentavam. O momento mais famoso do show era quando, no fim, o time perdedor ganhava um banho de uma gosma verde comestível.

Kenan e kel


O seriado foi exibido na televisão norte-americana de 1996 a 2000 pelo canal Nickelodeon, em quatro temporadas. Além dos dois protagonistas, o elenco contava com Ken Foree e Teal Marchande como Roger e Sheryl, os pais de Kenan, Vanessa Baden como Kyra, a irmã mais nova, e Dan Frischman como Chris, o patrão de Kenan.

No Brasil, também foi exibido primeiramente pela Nickelodeon. O SBT comprou os direitos sobre a série no Brasil e, em 2016, começou a exibir os episódios.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação