Diversão e Arte

Terry Crews sai do elenco de Os Mercenários para manter acusação de assédio

O ator conta ter sido pressionado a abrir mão do processo sob o risco de perder o papel

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/06/2018 10:05
O ator testemunhou no senado norte-americano na última terça
O ator Terry Crews revelou que deixou o elenco de Os Mercenários 4 após ter sido pressionado a retirar um processo contra a agência William Morris Endeavorde. A ação é sobre uma acusação de assédio envolvendo o produtor Adam Venit Terry. O ator testemunhou o caso no Senado norte-americano na última terça-feira (26/6).
O empresário de Crews recebeu um telefonema de Avi Lerner ameaçando retirar o ator do elenco de Os Mercenários 4 caso ele não abrisse mão do processo. ;Esse mesmo produtor está sob sua própria investigação. Abusadores protegem abusadores, e essa foi uma coisa que eu tinha que decidir. Vou ser uma parte disso ou vou me posicionar? Tem projetos que eu tive que recusar;, declarou Crews.

Crews aproveitou as denúncias contra Harvey Weinstein para se abrir no Twitter em novembro de 2017, quando falou publicamente sobre o abuso. ;Eu decidi deixar para lá porque não queria ser excluído ; é o que acontece quando o abusador tem poder e influência. Ignorei. Eu amo o que faço, mas é uma vergonha quando alguém tenta tirar vantagem disso;, confessou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação