Diversão e Arte

Festival Villa Mix quer bater próprio recorde de estrutura palco no Guinnes

O evento em Goiânia terá 19 atrações, sendo duas delas internacionais

Diário de Pernambuco
postado em 28/06/2018 16:20
Entrando para o livro dos recordes como a maior Infraestrutura de palco para concertos de música do mundo, com 69 metros de altura
A edição do Villa Mix Festival Goiânia 2018, com o tema Música é Mix, quer entrar para a história mais uma vez. O evento marcado para 30 de junho e 1; de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, na capital do Goiás, terá 19 atrações de vários ritmos.

Um dos maiores festivais dedicados à música sertaneja do país, terá duas atrações internacionais na programação, Nick Jonas e Shawn Mendes. O line-up conta ainda com shows das duplas Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Cleber & Cauan, Israel & Rodolffo e Guilherme & Santiago. E ainda Luan Santana, Jefferson Moraes e Jonas Esticado, Wesley Safadão, Aviões, Kevinho, Alok, Edu Chociay, JetLag e Sevenn.

Considerado o maior palco do mundo, de acordo com o Guiness World Records, a estrutura deste ano será grandiosa e já está sendo montada no espaço. O palco bateu o próprio recorde por dois anos seguidos, entrando para o livro dos recordes como a maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo, com 69 metros de altura, o equivalente a um edifício de 23 andares.

O Villa Mix terá edição no Recife, em 11 de agosto, com shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Alok, Kevinho, Jonas Esticado, Luan Santana e Aviões, na Área Externa do Centro de Convenções. Desde o ano passado, o festival apostou na mistura de ritmos e inclui uma atração internacional e DJs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação