Diversão e Arte

Digão é convidado especial da comemoração dos 15 anos do Capital moto week

O vocalista da banda Raimundos é convidado especial da loja conceito do evento, no Iguatemi

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/06/2018 17:10
Digão, vocalista da banda Raimundos
Nesta quinta-feira (28/6), a partir das 19h, o músico Digão, vocalista da banda Raimundos, participa de um encontro em comemoração aos 15 anos do Brasília Capital Moto Week. O artista estará presente na loja conceito do evento, localizada no shopping Iguatemi. O cantor é convidado especial do espaço e receberá fãs no local.
A banda Raimundos é uma das atrações deste ano na programação do Capital Moto Week. O evento ; maior encontro de motociclistas da América Latina ; ocorre entre os dias 19 e 28 de julho, em um espaço de 250 mil metros quadrados, na Granja do Torto.

A 15; edição da iniciativa de amantes de motociclismo contará com apresentações de grupos como Capital Inicial, Titãs e Scalene. Além disso, outras 48 atrações musicais estarão presentes durante a programação.

Serviço

Encontro com o vocalista do Raimundos, Digão
Nesta quinta-feira (28/6), das 19h às 20h, no Iguatemi Brasília (St. de Habitações Individuais Norte). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação