Diversão e Arte

'Demimonde' é a próxima série de J.J. Abrams para a HBO

O showrunner é o nome por trás de sucessos como 'Star wars' e 'Lost'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2018 10:50
Close de J.J. Abrams e Bash Doran

Grande nome por trás de Star wars e Lost, o produtor J.J. Abrams aposta em uma nova produção cercada de muito mistério. É a série Demimonde, da HBO, que ainda está repleta de mistérios.

Abrams assinou um contrato com a HBO por dois anos para desenvolver a produção. A designação da série obtida pelo portal Entertainment Weekly é ; no mínimo ; genérica, e aponta para um ;épico e intimista drama fantasioso sci-fi, centrado em um mundo de batalhas contra uma monstruosa e opressiva força;.

Sabe-se apenas que Abrams escolheu Bash Doran para liderar os estúdios da produção. Atualmente, ela é responsável por Jerusalem, uma série britânica com Luke Treadaway e Emma Appleton. Bash também escreveu para série The Looming Tower, Masters of sex, Boardwalk empire e Smash.

Seja como for, a HBO parece está apostando alto no projeto, já que assinou um contrato com os estúdios de Abrams ; a Bad Robot (responsável por Lost) ; para a produção da série. Os estúdios são um braço da Warner Bros. A HBO também entrou no contrato de realização, como coprodutora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação