Diversão e Arte

Presidente da Marvel confirma que sequência de 'Doutor Estranho' acontecerá

No entanto, a próxima aparição do herói nos cinemas deve acontecer primeiro em 'Vingadores 4'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2018 13:35
Benedict Cumberbatch deve voltar a interpretar o personagem
Stephen Strange terá sequência nos cinemas. Pelo menos é o que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em entrevista para o site CinemaBlend. "Às vezes temos o problema de onde estes personagens aparecem. O Doutor Estranho, quando nós formos fazer um novo filme, o que vamos fazer, serão anos depois do primeiro longa, além de ele ter sido uma grande parte de Vingadores: Guerra infinita. Então é um bom problema para se ter, quando você tem tantos personagens queridos que as pessoas querem ver mais. Ao mesmo tempo, mantemos nossa crença de que precisamos explorar mais detalhes e continuar fazendo coisas diferentes".

Doutor Estranho chegou às telonas em 2016, arrecadando US$ 677 milhões com orçamento de US$ 165 milhões. O herói teve breve aparição em Thor: Ragnarok (2017) e assumiu papel importante em Vingadores: Guerra infinita.

Apesar dos eventos no final de Guerra infinita, o ator Benedict Cumberbatch deve voltar a interpretar Stephen Strange no quarto filme da equipe, com estreia em 2 de maio de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação