Diversão e Arte

FOX exibirá com exclusividade no Brasil a série 'Pose' de Ryan Murphy

Produção está prevista para estrear no Brasil e na América Latina no segundo semestre de 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2018 13:30
Produção conta com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ
A série Pose será exibida com exclusividade no Brasil e na America Latina pela FOX Premium. A emissora de televisão americana anunciou que adquiriu os direitos de transmissão do seriado, que é dirigido por Ryan Murphy e se destaca pela diversidade de gênero no elenco.

Pose
ainda não tem data definida para estrear no Brasil, mas segundo nota divulgada pela FOX, a série será exibida no segundo semestre de 2018, nos canais FOX Premium e no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX%2b e FOX Premium.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, Pose conta com oito episódios de uma hora cada. Ambientada no final dos anos 1980, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles, a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

No elenco estão MJ Rodriguez (Saturday church), Dominique Jackson, Indya Moore, Hailie Sahar (Mr. Robot), Angelica Ross (Claws), Evan Peters (American horror story), Kate Mara (Fantastic four), James Van Der Beek (Dawson;s Creek) e Charlayne Woodad (Law & Order).

Entre os responsáveis para a produção estão Brad Simpson (World war Z), Alexis Martin Woodall (Feud), Sherry Marsh (Vikings), Janet Mock (The trans list), a pianista Our Lady J e Erica Kay (Billions).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação