Diversão e Arte

Elenco da série 'Coisa mais linda' da Netflix é divulgado; confira

A série original brasileira é um drama ambientado nos anos 1950

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2018 13:36

A série ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming

A Netflix divulgou, nesta sexta-feira (29/6), o elenco de Coisa mais linda, nova série original brasileira. A trama traz como protagonista a atriz Maria Casadevall, responsável por dar vida a protagonista Maria Luiza, a Malu. Além disso, o elenco também conta com Fernanda Vasconcellos, Pathy Dejesus, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Thaila Ayala e Leandro Lima.

Ambientada em uma Rio de Janeiro dos anos 1950, Coisa mais linda terá sete episódios na primeira temporada e vai contar a história de Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que depende do pai e do marido Pedro. Ao se mudar para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com Pedro, Malu descobre que foi abandonada por ele e decide se erguer transformando a propriedade do ex-marido em um clube de bossa nova.

Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni e escrita por Patricia Corso, Leo Moreira e Luna Grimberg, Coisa mais linda já começou as filmagens e tem na direção Caio Ortiz, Hugo Prata e Julia Rezende. A produção fica a cargo de Beto Gauss e Francesco Civita.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação