Diversão e Arte

Timothée Chalamet, Emma Stone e Meryl Streep negociam novo filme

Sairose Ronan também faz parte das conversas para estrelar 'Little women', sob direção de Greta Gerwig, do hit 'Lady Bird: hora de voar'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/06/2018 18:05
Time classe A

Um verdadeiro time classe A pode estrelar um novo hit sob o comando da diretora Greta Gerwig. Nada mais, nada menos que Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Emma Stone e Meryl Streep estão em negociação para estrelar o longa-metragem Little women, de acordo com o portal norte-americano The Hollywood Reporter.

[SAIBAMAIS] Importante lembrar que Saoirse e Greta já trabalharam juntas no projeto Lady Bird: Hora de voar, de 2017. O filme rendeu importantes indicações ao Oscar nas categorias de melhor filme, melhor atriz e melhor direção.
[VIDEO1]

Clássico

Little women é um dos grandes clássicos da literatura norte-americana, da escritora Louisa May Alcott. Na história, as vidas de quatro irmãs (Amy, Jo, Beth e Meg) e a mãe delas muda durante a guerra civil que separou o Norte e Sul dos Estados Unidos.

As mulheres precisam lidar com o primeiro amor, a falta do pai ; que está na guerra ; e os desafios de crescer com uma ou outra briga familiar.

A produção está sob os cuidados da Sony Columbia e será o primeiro trabalho de estúdio de Greta, que em Lady Bird: Hora de voar fez trabalho independente. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação