Diversão e Arte

Thaila Ayala emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão

Atriz relembrou momentos felizes ao lado do pet em post que já tem mais de 75 mil curtidas

Agência Estado
postado em 30/06/2018 16:42

Fãs de Thaila Ayala mostraram solidariedade à atriz

A atriz Thaila Ayala lamentou a morte de seu cãozinho e publicou um emocionante texto de despedida em seu Instagram neste sábado (30/6).

"Meu filho, que você alegre o céu. Encontre meu pai por lá, foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! [ ..] Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! Infinita gratidão de poder ter vivido cada segundo do seu lado", escreveu.

Thaila fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: "Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos, e você estava me esperando na porta. Me acompanhou até o sofá, sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas."

[VIDEO1]

Nos comentários da foto, que já conta com cerca de 75 mil curtidas, diversos seguidores de Thaila desejaram força no momento de perda, e muitos também se identificaram com a sensação vivida pela atriz, por já terem passado por situações parecidas.

"Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê, precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado. Comeu metade da casa, e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas", relembrou a atriz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação