Diversão e Arte

MGM trabalha para botar remake de Chucky nas telas

O clássico do terror deve ter os mesmos produtores de 'It: A coisa'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2018 17:20
O pior pesadelo das crianças da década de 1990

O boneco mais monstruoso do cinema, o Chucky, estará de volta às telinhas. Pelo menos é o que acontecerá se depender dos estúdios MGM. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a produtora tenta montar o mais rápido possível um remake do filme, que já tem no time os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, os mesmos de It: A coisa.

[SAIBAMAIS]Ainda sobre o remake, o diretor escolhido pela MGM é o norueguês Lars Klevberg, responsavel pelo cult Polaroid. Segundo o The Hollywood Reporter, a ideia da produtora é que Klevberg já comece as filmagens em setembro de 2018, na cidade canadense de Vancouver.

Clássico

A versão original de Chucky foi feita pelo diretor Tom Holland e criada por Don Mancine sob o título de Child;s play e se tornou um verdadeiro sucesso da década de 1980. Por meio de outros estúdios, o boneco também estrelou outras produções, entretanto, mais voltadas à comédia, em que Chucky se casa e inclusive tem um filho.

No filme de Holland, Chucky é um boneco possuído pela alma de um serial killer, que precisa de um corpo humano o mais rápido possível, caso contrário ficará para sempre preso no boneco. A MGM não comentou oficialmente as informações sobre o remake do filme.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação